25/07/2014

TAG 5 Livros para ler nas férias

Oie gente ,

Como ainda estou de férias e eu amo livros vim dar umas dicas aqui para vocês de alguns livros que eu já li e gostariam que vocês lessem para vê falarem se gostaram ou não .

1° - Fazendo Meu Filme , Da Paula Pimenta – 5 estrelinhas , amei não parei de ler um segundo depois que comecei .

2° - A Culpa é das Estrelas , do John Green – 5 estrelinhas ,é muito lindo e muito triste ao mesmo tempo .

3° Harry Potter e a Câmara Secreta , De J.K. Rowling – Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O (eu amo Harry potter é por isso kkkk) .

4° Quem é você, Alasca ? , Do John Green – Nunca li mas pelas resenhas das pessoas parece ser bem legal !

5° Divergente , Da Veronica Roth – Já vi o filme , pelo que assisti é muuito bom.


Então foram esses , comente se querem que leio algum livro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário