24/07/2014

Bichinhos!!



  Olá aqui é a Lívia td bem com vcs ? Então pessoal estou aqui para falar dos meus Bichinhos ou melhor animais de estimação Vamos lá !? Kurtis (Cachorro) Ganhei ele com 5 anos de idade , ele tinha uns meses ainda . Ele é companheiro , leal , protetor , anti-social e etc . Quando ele não conhece alguém fica cheirando e tentando morder o pé da pessoa , ele ja brigou com um PIT BULL que quebrou o céu da boca dele e teve que fazer cirurgia . Este é o Kurtis ; Rony (Gato) Ganhei ele não faz tanto tempo foi quando eu tinha 9 anos , ele é muito gordo (hahahahha) , na verdade é porque ele é castrado então quando o gato é castrado ele come mais!



E aí?Gostaram da história dos meus bichinhos?Se você também têm uma história pra contar..deixe a
embaixo nos comentários!!OBS: Gente se estiver aparecendo em branco é porque eu já tinha publicado isso no blog velho(mas era meu) então peguei para publicar aqui.


                                                                    Obrigada!!BY:Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário